segunda-feira, 12 de abril de 2010

10 dicas para trabalhar em casa






dicas para trabalhar em casa





trabalho Freelance é inevitável em nossa indústria. Se você deixar a escola pensando que você está indo para o trabalho em uma empresa de design a sua vida inteira, acho que você ficará surpreso com quão rapidamente você se encontra sentado em casa tramando maneiras de encontrar o seu próximo cliente.
Quando o trabalho de casa, alguns de nós podem achar difícil permanecer motivado e fazer as coisas quando você não tem um chefe ou colegas de trabalho empurrando para a frente. Como tal, criei uma lista de coisas que eu faço para me manter produtivo.
Aqui estão as minhas dicas para se manter motivado quando trabalha em casa:
1. Comece Bem 
A primeira coisa que você deve fazer é decidir sobre um determinado tempo para acordar todas as manhãs. O jeito que você começar o dia é tão importante, porque define o tom para os próximos oito horas. Você está indo drearily queda da cama após o horário ocioso de mentir nos cobertores olhando para o teto, ou você vai se levantar rapidamente, às nove horas e saltar no chuveiro? Eu sou um crente que não só os efeitos o seu humor para o resto do dia, mas a sua criatividade também. Como seu cérebro afiado pode ser quando você tiver dormido três horas?
Toda a pessoa tem uma maneira diferente que eles gostam de começar o dia: alguns vão para fora para uma corrida matinal, alguns gostam de cozinhar se um pequeno-almoço, delicioso grande, alguns gostam de passear ao café no final do bloco e um café. Obviamente rotina de todos vai ser diferente. Talvez a situação ideal é que você dorme até às duas da tarde, porque você estava até a noite toda. Seja o que for, encontrar algo que funcione para você.
2. Faça uma lista 
É vital que você tem um conjunto de metas para o dia. Normalmente eu fazer duas listas: uma lista de coisas para fazer antes do almoço, e outra de coisas para fazer antes de chegar em casa, meu parceiro. Dessa forma, se alguma coisa na primeira lista não pode absolutamente ter feito antes do almoço, então ela esbarrou em minha lista de tarde e eu sei que eu realmente tenho que começar rachando, porque eu não quero nada para ser transportada para a lista amanhã .
3. Seja um Cyber Shut-in 
É importante estar social, e para manter contato com clientes e parceiros na indústria, bem como familiares e amigos. Mas quando é tempo de trabalho é essencial que você ajustar tudo isso para fora. Não Facebook. Não Twitter. Nem sequer responder seu email. Não até a hora do almoço, em seguida, novamente no final do dia. Mas se você está indo fazer alguma coisa, você não pode ficar arrastado para a navegação Twitter durante meia hora, depois de mensagens instantâneas do seu amigo por meia hora, em seguida, verificar e responder a e-mails por uma hora. É fácil de repente achar que a metade do dia se passou e você não fez nada na sua lista porque você foi preso em uma teia de redes sociais.
Não estou dizendo que não se envolveu com a rede social, estou apenas dizendo que você absolutamente não pode deixar isso impedir você de fazer o trabalho.
4. Atmosphere 
Quando trabalhar em casa você tem a capacidade única de criar qualquer ambiente de trabalho que você quer, então aproveitá-lo, e ter algum divertimento. Jogue sua música em alto volume. Tome uma cerveja (enquanto você pode fazer isso e manter o foco). Design na sua calcinha toda a manhã. Brinque com seu gato enquanto você brainstorm. Você pode fazer o que quiser. É a sua casa. Faça o que fizer, no entanto, ter cuidado para não ficar muito distraído.
Pessoalmente, eu gosto de design com uma guitarra nas mãos. Acho que jogar para cima e para baixo, escalas e improvisando solos como eu trabalho pode ajudar a pensar. Também, às vezes ouvir certos tipos de música podem ajudar também. Sou um grande fã de ouvir um pouco de Coltrane, enquanto trabalhava. É perfeito para se colocar em uma espécie de estado hipnótico criativo.
5. Recompensas 
Premiar se pode ser um fator motivacional bom. Pode ser algo simples como tomar-se fora para o almoço. Para mim, se eu conseguir terminar tudo na minha lista de manhã antes de doze horas, então eu me permito jogar Xbox 360 por algum tempo antes de voltar ao trabalho à tarde. Caso contrário, eu tento ficar longe porque eu sei que vai me chupar pol
6. Mantenha-se saudável 
sério. Este parece bobo, mas é muito fácil obter preguiçoso quando você está sem vigilância. A tentação de passar o dia inteiro no sofá com seu computador no seu colo é difícil de resistir. Como web designers, não temos a cair para a velhos clichês de ser gordinho, nerds de computador idiota. Por isso é importante para sair quando você puder, vá para uma caminhada ou uma corrida, tirar o sangue flui. Eu só tenho uma esteira nova no meu trabalho, então quando está muito frio para ir a correr no inverno, eu posso apenas pular sobre essa coisa e suar um pouco.
Além disso, a postura é uma parte importante de olhar para si mesmo. Sentado em um computador o dia inteiro pode ser difícil em sua volta se você estiver caindo. Considere-se obter uma cadeira agradável com bom suporte para as costas. E quando seus punhos fiquem doloridos de codificação durante todo o dia, talvez faça uma pausa de cinco minutos.
7. Mantenha seus amigos por perto 
Quando iniciar freelancing, a parte mais difícil de trabalhar por conta própria não é ter alguém na mesa ao seu lado para apoiar. Em um escritório, é fácil perguntar à pessoa ao seu lado o que eles pensam do seu projeto, ou se eles poderiam dar uma olhada no seu código, pois não é só trabalho e você não pode ver onde está o erro. Um novo conjunto de olhos pode ser um trunfo importante, e só porque você está trabalhando de casa não significa que você não pode se beneficiar deles.
Mantenha contato com o passado colaboradores ou colegas através de e-mail, iChat, ou o que significa que você está acostumado. É sempre bom ter uma mão de ajuda quando você precisar dele, e confia em mim, mais cedo ou mais tarde você vai precisar dele.
8. Nunca comprometa o processo 
Às vezes, quando um cliente solicita que você pode ficar muito animado e talvez tentar obter a bola rolar um pouco cedo demais. A maioria dos novos clientes não entendem como funciona o processo de design, por isso é parte do nosso trabalho para guiá-los por isso.
Normalmente o processo é da seguinte forma: entrevista; breve design; estimativa; contrato. Então nós começamos a trabalhar. Houve momentos em que eu estive tentado a simplesmente ignorar todos os primeiros passos e dizer: "Que diabos, eu vou você projeta um site para US $ 500." Especialmente se for um cliente de pequeno porte que não parece saber muito sobre a web. Mas tão logo você pular esses passos, todos os tipos de coisas são susceptíveis de dar errado. Então, pau no seu processo, ele está lá por uma razão.
9. Não ser um workaholic 
Quando minha namorada fica em casa Eu sei que é hora de deixar o estudo, porque eu tive todo o dia para começar o trabalho feito e agora é hora de relaxar, e meu repouso é parte do que ajuda a relaxar também. Então, tente resistir ao impulso de dizer: "Apenas meia hora e outra eu vou fazer isso." Quando é hora de sair do relógio, a fazer exatamente isso e tratar-se de um bom jantar e algumas horas relaxando no sofá assistindo TV .
10. Ganhe o que você tem 
Só porque você não trabalha em um escritório de um cara de terno não significa que você não está trabalhando. Lembre-se sempre que os seus clientes estão pagando um bom dinheiro por seus serviços, e eles esperam que você se comportar como um profissional. Por isso, é totalmente irresponsável e inaceitável deixar cliente um trabalho até o último minuto, em seguida, chamar um rabo porcaria de emprego metade. Esta não é a faculdade. É negócio real, e seus clientes esperam resultados concretos. Então se você está indo para o trabalho de todo, um trabalho árduo. E no final do dia você pode se sentir um grande orgulho em saber que você ganhou legitimamente tudo ao seu redor, e fez fazer o melhor que você poderia absoluta para os clientes que confiaram em você.



obtido em   http://www.designfollow.com/




BRASIL


http://abstratofernandoantonio.blogspot.com/
http://abstratofernandoantonio.blogspot.com/
http://abstratofernandoantonio.blogspot.com/
http://abstratofernandoantonio.blogspot.com/
http://abstratofernandoantonio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário