segunda-feira, 12 de abril de 2010

7 maneiras de identificar e Mercado da singularidade de seu negócio freelance


7 maneiras de identificar e Mercado da singularidade de seu negócio freelance



uniquenessComo freelance web e designer gráfico, eu percebo que eu sou um pequeno peixe em um imenso mar cheio de inúmeros outros na mesma área. Também estou ciente de que, apesar de eu ser relativamente bem sucedidos e hábeis em meu ofício, eu não sou definitivamente melhor. Então, como posso ir sobre atrair clientes quando eles têm tantas outras opções ?
Este post vai olhar para o valor de identificação de características únicas e serviços de seu negócio freelance oferece e como promovê-los para fazer a sua empresa se destacar entre os outros.
Eu vou compartilhar como eu mercado minha singularidade e explicar como você pode aplicar esta mesma metodologia para o seu negócio freelance. Eu também vou dar sete passos para você levar para a identificação e comercialização de sua própria singularidade.

Minha abordagem

Ao longo do tempo, tenho consciência de um dos principais benefícios que posso oferecer aos meus clientes que eles podem não, necessariamente, receber em outro lugar: junto com o meu padrão específico de trabalho de design de qualidade, esforço-me para tratar meus clientes da maneira que eu gostaria de ser tratada. Acredite ou não, eu encontrei esta abordagem, muitas vezes agradavelmente surpresas potenciais clientes e auxilia na manutenção dos atuais.
Muitas vezes os clientes vêm-me com histórias de horror das suas experiências anteriores com um designer que os tratam mal, excesso deles, ou de alguma outra forma criado uma relação de trabalho ea experiência que levou o cliente embora. Quando eu começar a ouvi-los, trabalhar com e para elas para alcançar seus sonhos para o seu projecto, e fazer tudo que posso para tornar a experiência agradável e gratificante para o cliente, eles geralmente respondem com alívio e expressar seu apreço pela forma como eu sou acomodando-los. Eu vim a perceber isso é algo que me faz excepcional em seus olhos, e, portanto, é um forte ponto de venda para o meu negócio freelance.
Depois de identificar essa singularidade, eu saí fora para capitalizar sobre ela propositadamente incorporá-lo em meu promoções online e branding. Na minha canais de mídia social e meu blog me esforçar para ser útil, pessoal e envolvente assim, quando alguém está procurando um web designer, meu nome é transmitida. Até agora, ele tem trabalhado muito bem e tem impulsionado a reputação da minha empresa. Tornou-se um ingrediente fundamental para atrair novos clientes, uma vez que mais de 90% dos meus clientes atuais vêm da palavra de recomendações boca.

O que o torna especial?

special-1
No meu caso, a descoberta da singularidade da minha própria abordagem extremamente pessoal de serviço ao cliente foi acidental. Eu idealista do princípio de que todos tratavam seus clientes com o mesmo cuidado que eu faço, por isso levou algum tempo para perceber que este não era o caso. Algumas das maneiras que eu tropecei em cima desta descoberta poderia salvá-lo agora ao invés de esperar por sinais inadvertida.
  1. Preste atenção às respostas positivas e as interações com clientes atuais e potenciais. Esta dica pode lhe fora em algo que não encontram em outros lugares.
  2. Analisar as respostas negativas também. Enquanto não apenas ajudá-lo a evitar cometer os mesmos erros no futuro, isso vai ajudá-lo a reconhecer e afinar seus pontos fortes.
  3. Olhe o porquê e como alguém recomenda-profissionalmente oupessoalmente em qualquer contexto. Preste atenção às suas palavras. O que os outros vêem como seus pontos fortes?
  4. Compare e contraste os outros em seu campo. Olhe o que eles fazem e não promovem a sua actividade ou se e compare com a sua própria oferta. Quais são os elementos de seus serviços não estão sendo comercializados diretamente ou indiretamente, como um ponto de venda de seus pares?

Como você pode Market sua individualidade?

special-2
Uma vez que você tenha pregado para baixo, pelo menos, uma das principais diferenças que você oferece, em comparação com seus pares, é hora de promovê-lo como uma razão para você deve ser considerado pelos potenciais clientes. Como fazer isso depende da característica específica (s) que você está indo para o mercado, mas aqui estão algumas idéias gerais:
  1. Atualização de todos os seus perfis online para incluí-lo. Isso pode ser um argumento de venda pura e simples ou pode-se ajustar como seus perfis ou bios são escritos para incorporá-lo. Por exemplo, se a sua singularidade é o seu senso de humor, você poderia dizer "Meu senso de humor faz com que trabalha comigo divertido." Ou pode ser menos direta, por escrever uma biografia espirituoso que faz as pessoas rirem. Certifique-se de atualizar os perfis de mídia social, o seu site, e em qualquer outro lugar que os clientes potenciais ou referrers pode entrar em contato com você.
  2. Determine propositadamente para integrá-lo em todas as suas interações. Por exemplo, se você estiver em canais de mídia social, ser consciente de sua singularidade, utilizando em suas atualizações de status e conversas com os outros, independentemente de terem ou não potencial para se tornar um cliente. Em seus e-mails, telefonemas, networking, onde você interagir com outras pessoas, certifique-se de incluir a sua nova descoberta como um elemento de quem você é eo que você oferece. Em outras palavras, ainda em curso com o exemplo do humor, fazer um esforço para interagir de uma maneira que faz as pessoas rir e lembrar de você para ele.
  3. Rebrand-se, se necessário. Se a descoberta de sua singularidade não já proeminente em mostrar a marca do seu negócio, vale a pena rebranding, a fim de promover melhor. Isto pode incluir um novo logótipo, site, fotos, avatares e muito mais. Embora isto possa ser a mais intensa e possivelmente caro etapa, que provavelmente terá a maior recompensa. Pergunte respeitada e confiável as pessoas se vêem a sua singularidade em sua marca. Se não, é hora de rebrand.

Outros passos?

Estas são algumas das maneiras que eu, pessoalmente, veio através de minha própria ofertas exclusivas e começou a comercializá-los como pontos de venda para o meu negócio freelance. Você já desenvolveu seus próprios métodos que utilizam estes ou outros passos? Certifique-se de compartilhá-las nos comentários abaixo.
Uma das belezas deste enfoque é que cada pessoa tem características únicas que são específicas apenas para eles, então é possível que todo freelancer único poderá identificar e comercializar uma singularidade diferentes! Uma vez que não existem duas pessoas exatamente iguais, é lógico que o foco em nossa individualidade pode trazer um grande crescimento de nossos negócios e permitir que cada um de nós para se destacar em nossa própria maneira especial.

Conte-nos como você se comunica sua singularidade

Como você se comunica sua singularidade para os clientes?
Compartilhe suas experiências nos comentários.
Imagens por Shutterstock

Sobre o autor: Brian é um freelance web designer gráfico e com mais anos de experiência 15. Seu negócio desenhos bkmacdaddyespecializada em WordPress completamente personalizado, Joomla, Magento & CSS / XHTML websites, bem como logotipo, identidade de marca, gerenciamento de mídia social e muito mais. Brian é um pai de 3 e loucamente apaixonado por sua esposa de muitos anos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário