terça-feira, 25 de maio de 2010

Hugo Chávez tem um novo título: Blogger EU sou DEMOCRATA


Para alguém que tem sido cauteloso famosa da web - a tal ponto que ele chamou Twitter uma Ferramenta do terror " - O presidente venezuelano, Hugo Chávez, está se tornando bastante o maven mídia social. That's right, além de (surpreendentemente) ficando quadril Twitter , Chávez tem agora seu próprio blog muito.

Antes que você vá adicionando pressão "do blog ao seu RSS em antecipação de fofocas ou comentários divertidos, vamos garantir que Perez não tem nada com que se preocupar - o site contém basicamente notícias sobre encontros com autoridades chinesas, as colunas de Fidel Castro (que Chavez já pediu para juntar-se Twitter ), bem como discursos, fotos e vídeos. Em suma, este é um padrão político website bonita - existe até uma seção de comentários (embora todos os comentários são positivos suspeita).
Segundo a AP , o presidente lançou o seu site e blog que acompanha hoje, principalmente a combater as inverdades que ele diz que as pessoas estão se espalhando online. Este sentimento está em consonância com as declarações que fez dois meses atrás, quando ele pediu uma maior regulação da Internet após um site postou uma história falsa, sugerindo que Diosdado Cabello, ministro sênior e assessor próximo de Chávez, havia sido assassinado.
Naquela época, ele foi citado pela Reuters como dizendo: "A Internet não pode ser algo aberto onde tudo é dito e feito. Cada país tem de aplicar suas próprias regras e normas. "
Agora parece que Chávez está levando a "se você não pode vencê-los, junte-se em abordagem" - entrando naInternet trincheiras e tomar o controle de sua própria imagem. O que você acha do presidente da incursão em mídia social? Deixe-nos saber nos comentários.
Brenna Ehrlich
http://www.chavez.org.ve/

obtido em     http://mashable.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário