segunda-feira, 26 de julho de 2010

Porque ter um blog

O blog é uma página web atualizada freqüentemente, composta por pequenos parágrafos apresentados de forma cronológica. É como uma página de notícias ou um jornal que segue uma linha de tempo com um fato após o outro. O conteúdo e tema dos blogs abrange uma infinidade de assuntos que vão desde diários, piadas, links, notícias, poesia, idéias, fotografias, enfim, tudo que a imaginação do autor permitir.
Usar um blog é como mandar uma mensagem instantânea para toda a web: você escreve sempre que tiver vontade e todos que visitam seu blog tem acesso ao que você escreveu.
Vários blogs são pessoais, exprimem idéias ou sentimentos do autor. Outros são resultado da colaboração de um grupo de pessoas que se reúnem para atualizar um mesmo blog. Alguns blogs são voltados para diversão, outros para trabalho e há até mesmo os que misturam tudo.
Os blogs também são uma excelente forma de comunicação entre uma família, amigos, grupo de trabalho, ou até mesmo empresas. Ele permite que grupos se comuniquem de forma mais simples e organizada do que através do e-mail ou grupos de discussão, por exemplo. Crie um blog privativo para sua equipe de trabalho discutir projetos e apresentar soluções. Ou crie um blog familiar para que seus parentes troquem notícias e fotos a todos os membros.


Beth Hodgson12 DICAS EFICAZES PARA AUMENTAR O SEU TRÁFEGO BLOG

Não importa qual seja o seu motivo para iniciar um blog, todos tem o mesmo objetivo em mente, e que para atrair tráfego e conquistar uma audiência maior de leitores. Trazendo o tráfego para um blog pode ter uma série de benefícios, em geral, pode aumentar a credibilidade de um blogger e de voz online, gerar receitas através do uso de anúncios e estruturas de pagamento pay-per-click, e atrair clientes para um negócio. Então, como você pode aumentar o tráfego para o seu blog, a fim de atender as suas metas pessoais ou em blogs? Aqui estão algumas dicas e truques para você começar.

1. Post mais frequentes

A fim de atrair um público regular para o seu blog você precisa escrever com freqüência. O comprimento de cada postagem no blog não é tão importante quanto a freqüência que você escreve.Certifique-se que você postar em seu blog, pelo menos 3-4 vezes por semana, embora realmente não há tal coisa como escrever muito, enquanto o que você está postando é de alta qualidade, relevante, e segue algumas das outras orientações descritas abaixo. Você pode manter o comprimento de muitos de seus posts simplesmente 200-250 palavras, embora de vez em quando fazer um post incorporar mais funcionalidade em seu blog.

2. Blog do Take Advantage Características Software

Se você estiver usando um provedor de software respeitável blog, há umas toneladas de recursos que podem ajudá-lo a trazer mais tráfego para seu site. Tire proveito de tudo o que está disponível. Seu software deve ter características que lhe permite fazer uma grande personalização, a utilização de técnicas eficazes de SEO que vão aumentar seu ranking nos motores de busca, e em troca o seu tráfego. Certifique-se de usar tags e incluir palavras-chave relevantes (discutido mais adiante) e criar categorias usando as funções disponíveis blog que irá ajudar as pessoas a navegar em todo o seu blog para encontrar as informações que eles estão procurando ou ler sobre assuntos que realmente lhes interesse.

3. Notifique-motores de busca que você começou um blog

Para ajudar as pessoas a encontrar o seu blog, certifique-se que, logo que você começar a enviar a URL do seu blog para os motores de busca principais. Se você não enviar o seu URL do blog que não é provável que apareçam em qualquer motor de busca ranking, tornando o seu blog um desafio para encontrar para leitores potenciais. Faça também ter em mente que simplesmente apresentar o seu URL do blog para os motores de busca não é uma grande estratégia por conta própria. Embora contribua para seu blog entrar no radar, basta enviar a URL não garante o seu blog será um dos primeiros a aparecer nos resultados de pesquisa durante uma pesquisa no Google ou Yahoo!
Para enviar o seu URL do blog para os motores principais da busca, procure um submit "link" ou "URL apresentar recurso" no site.

4. Rede com outros blogs para sua vantagem

Alguns blogueiros estão relutantes em promover outros blogs sobre os seus próprios, porque eles estão com medo de perder tráfego, mas os efeitos do trabalho em rede blog na maneira oposta. Incluir um Blog Roll em seu blog que permite que você crie links de seus blogs favoritos. Isso irá incentivar outros blogueiros para incluir links para seu blog e compartilhar o tráfego. Quando você adicionar um blog favorito para seu Blog Roll, não hesite em enviar um e-mail ou mensagem e educadamente pedir que você adicionar a dele. No entanto, evitar o uso de agências que se especializam em liga - suas táticas podem desligar os blogueiros de querer formar uma rede com você. Apesar do tráfego ligando para compartilhar é uma tática estratégica você pode usar, mas também sobre formando uma parceria com outros blogs que você pessoalmente gosta.
A fim de aumentar a sua estratégia de networking com outros blogueiros também pode ligá-los como recursos em artigos relevantes. Se o reconhecimento de um outro blog como um recurso de grande ajuda a aumentar a sua credibilidade e de tráfego, eles estão propensos a devolver o favor a algum ponto de referência no seu blog em um de seus artigos. Uma vez que os seus leitores a entender que seu blog é um recurso de peritos sobre um tema específico, que é provável para começar a visitar-lhe directamente mais vezes!

5. Faça uso de fotografias e imagens em cada post

Blogueiros muitas vezes têm a idéia errada de que as imagens e as fotos têm o único propósito de fazer uma postagem no blog olhar visualmente atraente. Deixe de lado a ideologia, porque na realidade fotos e imagens podem ajudar a tirar o tráfego para o seu blog. Pessoas à procura de imagens em grandes motores de busca podem ser atraídos para o seu blog.
Não, porém, ser cuidadoso com o uso de imagens e assegurar que você tenha permissão para usar qualquer coisa que está sob copyright, caso contrário o seu uso inteligente das imagens para aumentar o tráfego do blog pode não ser tão sábio depois de tudo!

6. Saiba mais sobre técnicas de SEO

É fundamental usar palavras-chave relevantes em seu blog que irá ajudá-motores de busca encontrar quando os usuários estão à procura de temas específicos. Basic SEO com o uso de palavras-chave é inteiramente baseada no senso comum, basta pensar sobre o que você digita em um mecanismo de busca como o Google , se você estava procurando informações sobre esse tópico e certifique-se de incorporar essas palavras em seu post e artigo. Use as palavras-chave com freqüência em seu artigo, que vai ajudar com rankings Search Engine, mas certifique-se que o uso de palavras-chave é sempre relevante e não afeta a legibilidade.

7. Incentivar os comentários

Alguns blogueiros desativar a capacidade de deixar comentários em seu site, porque prefiro evitar o feedback potencialmente negativos. Quando se trata de blogs, praticamente qualquer publicidade é boa e vai ajudar a aumentar o tráfego do blog. Outros leitores visitam o seu site irá ver os comentários e ver que você não só tem uma sequência grande, mas escrever sobre temas que atraem a discussão entre os leitores e que prova que você tem algumas coisas interessantes! É importante incentivar todo e qualquer comentário por causa do tráfego, uma vez que você tem mais leitores regulares, porém antes do seu pode querer remover os contadores de comentário no seu blog se comentários estão sendo deixados. Se parece que ninguém está interessado em deixar comentários, pode definir um tom de mau para o seu site e desencorajar outros leitores de inscrição no seu blog ou comentar no futuro.Dependendo do software de blog que você está usando, você pode definir para moderar comentários e garantir que um comentário contador não aparecer automaticamente a cada post. No entanto, assim como um comentário é da esquerda, você também pode empurrá-lo até aparecer no seu site!
Enquanto não há realmente nenhuma coisa como "comentários maldosos", pois todos os sentimentos e pensamentos que evocam a partir de seus leitores provar que você tem coisas a dizer influentes; fazer desativar os comentários que são particularmente rude ou usar linguagem ofensiva. Estes comentários podem desencorajar alguns leitores de voltar se eles são ofendidos por comentários que aparecem no seu site, por isso use o seu poder e manter um olho nos comentários que estão sendo postadas.

8. Escreva para o seu público-alvo

Um blog que cobre muito grande de uma variedade de tópicos é menos susceptível de atrair um público regular, que pode realmente fazer maravilhas para seu tráfego consistente. Escolha um nicho para o seu blog em termos de assunto e tentar furar a escrever sobre temas que se encaixam nessa categoria. Se você estiver escrevendo um blog mais pessoal ou um blog, por motivos profissionais, esta regra pode ainda se aplicam.
Por exemplo, muitos blogueiros estão Moms - é um assunto amplo, pois você pode conversar sobre muitos aspectos da sua vida pessoal de parentalidade, para objetivos relacionados à saúde, para manter a manutenção em uma casa e equilibrar a carreira com uma vida pessoal. No entanto, se ater a temas que outras mães possam se relacionar, é provável que você manter esse público-alvo a voltar.Se, no entanto, um dia você está escrevendo sobre como preparar as refeições do bebê, e no dia seguinte você está fornecendo dicas sobre blogs corporativos, a abordagem é um pouco esquizofrénico, e quando os leitores não têm idéia do que esperar do seu site torna-se menos provável que eles vão visitar uma e outra vez.
Não importa o que você faz com seu blog, manter esse público-alvo em mente para ter certeza de manter o seu recurso e você verá que o sucesso no tráfego do seu blog fica!

9. Faça uso do Analytics

Existem diferentes formas de se manter a par do tráfego que o blog está recebendo. Você pode usar as ferramentas estatísticas fornecidas pelo Content Management Systems como WordPress para ver como seu blog está fazendo, ou você pode se inscrever para um serviço como o Google Analytics. Em ambos os casos, o que você precisa de olhar, não é apenas a quantidade de tráfego que você está recebendo todo o seu blog - mas que os artigos e posts em particular tornaram-se mais popular. Isso pode ajudar a determinar qual o tipo de temas que você precisa colocar mais foco, porque claramente essas são as áreas que o seu público-alvo que você já tem atraído maior interesse dentro Os números não mentem, de modo a tentar manter a entrega de conteúdos que você conhece a maioria dos drives de tráfego para o seu blog!

10. Promova o seu Blog Everywhere!

Se você quiser que o seu blog para obter uma grande quantidade de tráfego, em seguida, ter certeza que todos, em toda parte tem a oportunidade de ouvir sobre isso, mesmo aqueles que não estão vindo através dela online. Seu blog deve ser anunciado em seus cartões de negócio, seu site pessoal ou empresarial (se você tiver uma, e se a empresa que você trabalha irá concordar a adicionar um link), folhetos, e se você for realmente corajoso, você também pode deixe o URL em seu blog sobre sua mensagem de voz. Claro, você pode fazer muita publicidade on-line também, certifique-se sempre que seu nome aparece, se você for capaz, que você incluir um link do blog e até mesmo uma provocação sobre o que é oferecido lá.

11. Rede Social!

Se você ainda não está ciente dos benefícios das redes sociais e sites como pensar Facebook são estritamente uma forma de entreter as crianças un-escola para compartilhar fotos das noites em que solta, pense novamente. Facebook, LinkedInTwitter são também os sites de redes sociais onde você pode ficar em contato com amigos e familiares existentes, fazer novas conexões e convencer mais pessoas a ler o seu blog. Basta incluir um link no seu blog em sites como este pode tirar o tráfego adicional, mas você também pode ir a etapa extra e postar links diretos para novos lugares para que as pessoas estão cientes de toda a atividade que está acontecendo!
Não subestime o poder de sites como o Digg quer. Sua única finalidade é ajudar os bloggers, escritores e jornalistas promover seu trabalho, e permitir que outros para compartilhar bons artigos e posts que amam como leitores. Digg links à direita todos os artigos publicados em seu blog, por isso é uma ótima maneira de atrair leitores e tráfego!

12. Faça uso do convidado que blogging

Como seria ótimo ter alguém que é um especialista no assunto do seu blog, escrever um post para o seu blog? A resposta é que é emocionante, e bom para os negócios, já que pode tirar algum negócio sério. Naturalmente, a pessoa mais credível é a melhor, pois eles já vêm com uma reputação e na sequência do seu próprio que o trarei para o seu blog. No entanto, qualquer blogueiro convidado, que tem algo relevante e esclarecedora de contribuir realmente pode beneficiar o seu site, que ajuda com rede e você pode ter alguns links fora do blogueiro convidado e as pessoas em sua rede. Para os blogs convidados, você pode ter alguém postar um direito especificamente para o seu blog sobre um tema grande, peça para enviar um trecho de algo que tenha escrito em um blog próprio (com um link, claro) ou fazer uma entrevista e escrever alguma coisa mesmo.
Da mesma forma, você pode aparecer como um blogueiro convidado em outros blogs e também utilizar todas as mesmas táticas. Mais uma vez, amplia sua rede, aumenta a sua exposição a uma maior audiência, e todas essas coisas podem levar diretamente a mais tráfego para o seu blog! Sua credibilidade é maior quando você aparece como um blogueiro convidado, porque as pessoas começam a pensar que pode ter algo realmente grande para contribuir, se o seu conhecimento é procurado, e que aumenta a popularidade do seu blog.
Não importa o que os seus motivos para tentar atrair mais tráfego para seu site - ou até mesmo as suas razões para blogar, em primeiro lugar - se você estiver escrevendo online, você quer que as pessoas leiam e as táticas acima pode ajudá-lo a atingir esses objetivos! Para ter um blog popular que atrai uma grande quantidade de tráfego, é uma abordagem multi-facetada, como um blogueiro que você tem para escrever, você mesmo mercado, e manter-se atualizado sobre as tecnologias e truques do dia!
* Imagens usadas: 1 | 2 | 3 | 4

Um comentário:

  1. Gostei do seu Blogg, de fato o Brasil está com falta de Artista Plático, muito sucesso!

    ResponderExcluir