domingo, 1 de agosto de 2010

A internet e sua resposta mais profunda sobre a sociedade humana

Estava eu lendo o blog que sigo. quando uma pergunta que por muito tempo da minha vida profissional  sempre foi umas das minha maior duvida
Logo em minha frente a duvida que tanta vez me fez fica apertado. Oque  fazer?
Fale a verdade se você já meditou sobre este assunto

Concorrência, diploma, experiência, networking. Todo mundo pensa nisso ao procurar um emprego, se jogar no mercado de trabalho e planejar uma carreira. Mas algo muito mais importante habita a alma de todo mundo quando se trata de emprego: cagar ou não no trabalho?
Cagar, excretar, defecar, carimbar a porcelana, matricular o Robinho na natação, pintar a louça, escorregar o moreno, liberar o charuto, fazer upload, enviar carta pro Lula, não importa o nome que você dê, pode ser escatológico ou meigo, o ato de soltar o barro iguala todas as pessoas. De Hitler a Jesus, da empregada da sua casa à Xuxa, todos, sem exceção, se tiverem suas faculdades intestinais funcionando a contento deverão sentar no troninho para realizar a atividade cagatória uma vez por dia.


Um comentário:

  1. kkkkkkkkk! Adorei o dilema profissional. Caramba, como tá show! Gostaria que vc visse: textosdejuscio.blogspot.com Lá tem tem dois textos para teatro nessa linha. Obrigado ´por está me seguindo, por ter aceito o meu convite. Abração!

    ResponderExcluir