domingo, 4 de dezembro de 2011

A Quinta onda do Marketing multinível



Apesar de não estabelecida, a quinta onda é uma previsão de especialistas do ramo. Segundo eles, a internet representa o caminho mais eficiente para a criação de um bom "network". Afinal, conceitualmente, a internet nada mais é do que uma rede mundial. Além da ampliação da rede de contatos dos distribuidores, a internet seria responsável por agregar inovações no processo de comunicação e relacionamento entre empresas, distribuidores e consumidores.

Nesta onda a Polishop,inaugurou seu novo canal de venda de produtos pelo sistema porta a porta. Com essa nova frente de negócios, a empresa segue à risca a adoção do conceito de multicanal de vendas, passando a atuar em todos os formatos do varejo.

Como ganha dinheiro com a polishop na internet

Você precisa conhecer algumas regras que regem um negócio online, que determinam se seu negócio na Internet é um sucesso ou um fracasso. Você deve estar atento a essas regras o tempo todo. Elas são o seu objetivo e os seus parâmetros para estar sempre melhorando.

Aqui estão As regras básicas para ter sucesso na internet:

- Seu website; ( site mais voce pode começa com um blog )
- Volume de Tráfego (pessoas que visitam seu website);
- Taxa de Conversão (pessoas que fecham negócios no seu website).

WEBSITE

Site, é a sua forma de gerar negócios (venda, recrutamento, treinamento, etc). Para ganhar dinheiro na Internet, você deve possuir uma maneira de distribuir um produto, oferecer um serviço ou gerar algum negócio, e isso deve ser feito através do seu site.
Todo o seu negócio gira em torno do seu site. Você deverá prestar bastante atenção na forma como seu site é apresentado e se ele realmente está funcionando bem.


TRÁFEGO

O volume de tráfego é a quantidade de pessoas que visitam seu site num determinado período de tempo. Quanto mais visitantes você atrair, melhor para seu negócio, pois mais chance você terá de fechar negócios.
De fato, muita gente despreparada simplesmente paga um bom designer para criar um site e acaba se decepcionando, porque nunca recebe um contato no site ou um pedido nem faz uma venda. Não basta criar um site lindo e maravilhoso. É necessário promovê-lo, gerar tráfego e isso pouca gente sabe fazer com eficiência.

Há duas maneiras de gera trafego.

-Tráfego Pago

-Tráfego Gratuito

Para se ter sucesso online, você deverá usar os dois.

Tráfego Pago

Sem dúvida, a maneira mais rápida para aumentar o volume de tráfego do seu website é investir em tráfego pago.
As formas mais comuns de tráfego pago são programas de Pay-Per-Click, como o Google Adwords, Uol, Facebook e programas de aluguel de banner, como os oferecidos pelo Yahoo!, etc.

Google AdWords é o programa mais popular de todos. Mas você deve tomar cuidado. Se você não souber preparar bem suas campanhas no AdWords, elas podem se tornar ineficazes e consumir o saldo de sua conta muito rapidamente.

Tráfego gratuito

Existem muitas formas de conseguir tráfego gratuito. Você pode, por exemplo, fazer acordo de troca de banners com outros sites. Pode utilizar estratégias como escrever artigos em blogs populares ou diretórios de artigos e fazer contatos usando as redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter, etc), deixando seu link como referência. Existem também vários sites de classificados gratuitos.

Existe ainda o famoso SEO (Search Engine Optimization), ou seja, otimização em motores de busca, que faz com que seu site fique nas primeiras posições em sites de busca, como o Google, na parte de links naturais ou orgânicos (aqueles à esquerda pelos quais você não paga quando as pessoas clicam e entram no seu site).

Bilhões de pesquisas são feitas em sites de busca todos os meses. De acordo com os dados, 85% das pessoas utilizam sites de busca todos os dias. Isto significa que, se seu website estiver bem rankeado, bem exposto nos sites de busca, você estará puxando muito tráfego para seu negócio. E o melhor: tráfego gratuito.

TAXA DE CONVERSÃO

A taxa de conversão do seu site é a quantidade de visitantes que chegam ao seu site e se tornam clientes ou cadastros. Em outras palavras, é a porcentagem de visitantes no seu site que realmente “compram” seus produtos/serviços, aumentando seu faturamento e/ou a sua downline.
Você pode ter o melhor produto do mundo, o site mais bonito da galáxia e o maior volume de tráfego do universo, mas ainda assim, se você não tiver uma taxa de conversão alta, seu negócio será um fracasso.

A taxa de conversão é parte crucial da fórmula do sucesso de um negócio online. Essa taxa é o valor que responde pelas vendas, cadastros e negócios que podem ser gerados através do seu site.
Funciona da seguinte forma: suponha que você ofereça a sua oportunidade de MMN no seu site. Seu site recebe 1.000 visitantes por mês e você recruta 5 pessoas por mês.
Dessa forma, podemos calcular a sua taxa de conversão:
5 / 1.000 = 0,005, ou seja, sua taxa de conversão é 0,5%.
Isso significa que, de todo o tráfego recebido pelo seu site, 0,5% dos visitantes converge para a compra de um produto ou da realização de um cadastro em seu negócio de MMN.
Portanto, se você quer aumentar sua receita, você tem duas opções: ou você aumenta o volume de tráfego no seu site ou você aumenta a taxa de conversão. Ou ainda, faz os dois.



Mas como aumentar a taxa de conversão?

Só existe uma forma de aumentar a taxa de conversão: aumentando o poder de venda do seu site.

Aumentar o poder de venda significa tornar seu site mais persuasivo, mais capaz de compelir um visitante a comprar um produto, fazer um cadastro ou assinar um serviço.

Para conseguir isso, você possui algumas opções:
– Aumentar a credibilidade de seu site;
– Criar valor para seu produto ou serviço;
– Oferecer bônus, garantias e condições diferenciadas;
– Usar técnicas de “persuasão online” para fazer com que seus visitantes executem ações que você deseja.

A diferença entre os novatos e os feras da web é só uma: os feras entendem os fundamentos, os novatos não. Se você pretende expandir a sua downline com a web, esses fundamentos precisam estar gravados na sua mente.
Portanto, seguindo esses fatores, um negócio online de sucesso pode ser resumindo como um website com alto volume de tráfego e alta taxa de conversão. Um dos erros mais comuns pelos novatos de Internet é achar que basta criar um site e colocá-lo no ar, que as pessoas vão começar a visitá-lo e que logo ele começará a gerar receita. Bem, isso não poderia estar mais longe da realidade.


A Polishop,inaugurou seu novo canal de venda de produtos pelo sistema porta a porta. Com essa nova frente de negócios, a empresa segue à risca a adoção do conceito de multicanal de vendas, passando a atuar em todos os formatos do varejo.
Como torna-se um Empreendedor Polishop com vc
É isso mesmo, agora você pode se tornar parceiro da empresa Polishop. Torne-se Empreendedor Individual da gigante Brasileira. A marca POLISHOP é reconhecida em todo país. agora você pode ter uma franquia polishop

A gigante brasileira Polishop inaugura seu novo canal de negócios







SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário